quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Não vô divulga o tel desses caras porque eles não me xingaram só não os atendi hje pela manhã por suas atitudes 
Então algumas ligações que eu acha curiosa irei comenta assim vc que for me liga espero que não cometa o mesmo erro senão eu não vô te atende

O 1º me ligou ontem um pouco antes das 8 e achou caro o programa  pediu desconto como não dei falou que ia vê ai eu já marquei no meu celular que queria desconto (um desses devia te ligado p quem cobra 200 sem local ai eu tbem acharia caro já no meu caso por favor né)
Hoje qdo liguei meu tel tinha uma ligação dle as 10:30 da noite nota-se que ele não leu o meu anuncio esse horário eu já estava indo dormi 
Ai hj um pouco antes do meio dia ele me ligou de cara  já fui falando que se realmente quisesse marca teria marcado na 1º vez que me ligou ai veio com uma desculpinha ( conheço essas desculpas olha como eu acredito ele me ligou achou caro ai ficou 2 hrs incomodando todas as meninas que anunciam em vários sites como não achou uma + barato me ligou novamente esse coitado não estava nem ai com quem ia sai só estava preocupado com valor) ai qdo eu resolvi  lhe atende quiz discuti como eu ia lhe espera com que roupa jesusssssssssssss não viu como eu me visto no site ou acha que eu ia lhe espera de pijama e havainas como esperei meu amigo MARCIO23

Conclusão eu não atendi ele ficou me mandando varias mensagens ligou varias x que até bloquei ele

Outro que me ligou já tinha me ligado dia 11/09 e olha que ele tinha sido indicado então qdo alguém indica é porque deve te gostado né + esse imbecil ligou e não marco nada tudo bem se não ia marca porque ligou
Ai hj ele me ligou novamente todo meloso querendo sabe como eu estava graças a deus estou bem + imagine como respondi p ele, e já falei que podia tira o cavalinho da chuva se tinha sido indicado  e não marco nada qdo me ligou em setembro hje ele fosse incomoda outra e espero que se de bem mesmo sem sabe nada da guria


ENTÃO LEIAM ESSE COMENTÁRIO E NÃO FAÇAM O MESMO 

Um comentário: